21 de abr de 2009

COS

Hennes & Mauritz, mais conhecidos como H&M, abriu recentemente a 15ª loja da COS (Collection of Style), amo o nome, marca criada em 2007 e que propõe uma moda clássica e perene, diferente de sua irmã mais velha a H&M, fundada pela empresa em 1947. Além de locais como Holanda, Londres, Dinamarca e Alemanha, a marca agora também tem um espaço em Paris. Aff...

Um tanto minimalista, cleans e BásicoChique, a loja, linda, tem 450m2, e fica no bairro 3 de Paris (Le Marais) na rue des Rosiers, onde funcionava uma antiga sauna. Minimalista, o visual merchandising do local aposta em uma temática clean, com expositores de metal e cores pastel.

Dentro das lojas os clientes não encontram divisórias entre as coleções de vestuário e acessórios para mulheres, homens e crianças. E entre as matérias-primas mais utilizadas em suas linhas estão cachemir, couro, algodão escovado, seda e organza. Peças como vestidos, calças de corte reto, suéteres e camisetas com pescoço em V definem a base de um guarda-roupa tido como ideal pela COS. Essa proposta faz parte de seu DNA, ou seja, a capacidade de que suas coleções se adaptem a cada temporada e tenham preço acessível independentemente dos lançamentos fashion.

Adoro...
Fonte:Usefashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.