27 de mar. de 2009

Mulheres em Ação - BM&F

As mulheres estão cada vez mais poderosas e disso ninguém mais pode duvidar! Um lugar de apenas gravatas agora já tem muita saia, saia lápis é claro! Um exemplo disso é a Bovespa, que faz ação para trazer mais mulheres para a Bolsa... Claro, a gente ama bolsas, mas agora falo de bolsa de valores e muito $$$!

O slogan é "BM&FBovespa vai até você".A novidade é um novo portal
( http://www.bmfbovespa.com.br/Mulheres/Home.asp ) que tem cursos, campanha publicitária, palestras e atividades desenvolvidas em conjunto com as corretoras. Tudo gira em torno de um único conceito: "Você nasceu para investir na Bolsa", reforçando a idéia de que as mulheres estão muito bem preparadas para administrar sua vida financeira e lidar com mercado.

A mulherada sabe operar no mercado de ações! As peças publicitárias exploram situações que demonstram que as mulheres sabem o que é investimento de risco e planejamento em longo prazo mais que os homens. A campanha será veiculada em rádio, revistas semanais, no site da BM&FBovespa e das corretoras, durante 90 dias, a partir do domingo 29.

E você, ja investiu hoje???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.