20 de nov de 2008

MC Donald´s sem logo no Japão! E pode??

No lançamento do Quarteirão com Queijo no Japão, a rede de fast-food abandona seu arco amarelo, o mascote Ronald McDonald's e até o seu próprio nome... pode???

As lojas escolhidas para comercializar o produto na capital Tóquio não exibem o nome, o logotipo ou qualquer outra coisa que lembre a rede, como forma de propor um "teste cego" do novo (por lá) sanduíche.

A promoção por tempo limitado fez com que as duas lojas que participarão do teste fossem caracterizadas com enfeites minimalistas, com especial atenção à discreta combinação entre as cores vermelha e preta, um contraponto aos tradicionais amarelo e vermelho. Esses locais terão sofás no estilo de Le Corbusier e apenas dois itens no menu: o quarteirão com queijo e o duplo quarteirão, servidos em embalagens com cor num tom sólido de vermelho e letras negras. "Queremos que as pessoas descubram um grande sabor e que não liguem para quem está produzindo", afirma um porta-voz do McDonald's. Os restaurantes estão localizados em bairros fashion de Tóquio, no caso, Omotesando e Shibuya East. A japonesa Dentsu participou do projeto.


(Fonte revista meio&mensagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.