16 de nov. de 2008

FESTA VIRTUAL CASAS BAHIA

Internauta pode escolher cenários e criar personagens em game da festa virtual de aniversário dos 56 anos da rede varejista, em site criado pela Y&R. Internautas criadores das três festas mais acessadas, ganham notebook.
No 56º aniversário da Casas Bahia, maior rede varejista do País, a Y&R criou game interativo que premiará com notebooks três internautas criadores das festas mais acessadas na rede.É possível criar vídeos de até 20 segundos, escolher cenários e criar personagens em 3D na balada virtual. Criativo hein???


Para maiores detalhes, acesse o site da Casas Bahia para enviar aos amigos. O site pode ser acessado até o dia 07 de dezembro. O resultado sai no dia 15 de dezembro.São 10 cenários à disposição dos internautas (disco, apê, rave, baile, rua, praia, quintal, infantil, rodeio e lua), mais de 80 objetos de decoração, 11 trilhas musicais (disco, axé, country, dance, forró, pagode, rock, romântico, hip-hop, funk, reggae), 10 personagens (cowboy, emo, gala, happer, hippie, nerd, pagodeiro, praieira, roqueiro e vovózinha), 30 figurinos e mais de 40 passos de dança. Ufa..Quanta coisa. A Casas Bahia celebrou seus 56 anos no dia 15 de novembro. A rede tem mais de 56 mil colaboradores e está em 10 estados e Distrito Federal, com mais de 550 lojas. Parabéns!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.