31 de out. de 2008

Sul BAZAR em Porto Alegre!


A 9º edição do Sul Bazar, maior shopping temporário de descontos do Sul do Brasil, inicia na próxima quinta-feira, 30 de outubro, no Antigo Aeroporto de Porto Alegre. Após o grande sucesso das edições anteriores, o Sul Bazar está de volta com o melhor mix de marcas do estado.

Com a proposta de reunir em um shopping temporário, com área de 5000 m2, saldos e pontas de estoques de 60 lojistas do estado, que oferecerem ao público mais de 100 marcas de vestuário, O Sul Bazar vem se consagrando, desde 2004, como uma excelente opção de compras, com descontos de até 70%, para o consumidor que busca produtos de qualidade com preços baixos.

Entre as marcas e lojistas que estão participando desta edição, podemos destacar a Triton, Lojas Homem, Datelli, Via Uno, Hype, Lei Básica e a descolada Budha Khe Ri, que marca presença constante entre a ala jovem de atores nas novelas da Rede Globo e VJ’S da MTV, entre outras. As lojas participantes estarão repondo durante todo o evento seus estoques. O espaço conta ainda com uma galeria de artes, onde ocorrerá um leilão.


9º Sul Bazar – Informações complementares

Período de funcionamento: 30 de outubro a 16 de novembro
Horário: Diariamente das 12h às 22h
Endereço: Antigo Aeroporto – Terminal 2 – TPS2
Vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.