24 de set. de 2008

Seja uma Pampacat

"Se você tem 18 anos ou mais (ou é emancipada), é uma menina comunicativa, gosta de dançar e sonha em trabalhar na televisão, você pode ser uma Pampacat”.Para participar, entre no site da tv pampa, mande fotos e mais fotos.

No ultimo domingo, a dica era: Poe no canal 4 por favor, e olha isso!!! Juro, não acreditei... Fiquei pasma! Um monte de meninas bonitinhas, com formas avantajadas, roupas supersexyes dançando na Tv... Ah, claro, além de dançar, fazem caras, bocas, beicinhos, olhares, movimentam o cabelo, fazem passinhos, sorriem para a câmera... Acho que é só!

O programa é dançar na Tv... Não tenho nada contra, mas sinceramente... Não tem nada mais produtivo não!

O pior é que ta dando IBOPE, ontem na janta da turma do pós, todo mundo comentando... Por bem ou por mal, todos viram! Ta dando certo.

Sem comentários!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei os comentários... estou absolutamente de acordo. este programa é uma absurdo!! como alguém pode se prestar a fazer um papel tão ridículo?? no mínimo, elas não devem ter cérebro, pq uma pessoa que tenha um, mesmo que do tamanho de uma ervilha, não iria trabalhar neste programa podre. confesso que é inevitável passar por este canal, qndo não tem nada de bom na tv. mas acredito que uma pessoa que tenha um mínimo de bom senso não consiga assistir esta imbecilidade por mais de dois minutos. é isso galera... abaixo pampashow!!!

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.