24 de set. de 2008

10 aninhos de Google... Viva!!!

I google do you???

Abrir a internet e entrar no site do Goolge... Básico.
Procuro loja, telefone, restaurante, tendências, costumes, viagens, carros, sites, empresas, cidades, pessoas, imagens, maps, artigos e por ai vai! Não vivo sem o tal do Google...

Site de busca?? Google é mais que isso. Me dá segurança, confiança e tranquilidade. Não precisamos saber ao certo a palavra, a frase, o nome. Ele ajuda: Você quis dizer! Interpreta e me entende. É genial!

Google 10th Birthday, para isso Google disponibilizou, como forma de comemorar os 10 anos da empresa, linha do tempo ao colocar praticamente todas as novidades e atividades da empresa desde o encontro de Larry Page e Sergey Brin no verão americano de 1995. Amém neh! Eles são demais. É simplesmente genial. Se você tem curiosidade sobre a história do Google, vai adorar. Dá para saber mais: modo padrão (com efeitos) ou apenas texto.

E tem mais: Projeto 10 elevado a 100 que "busca" nos usuários a idéia de como ajudar o maior número de pessoas possível. Depois de selecionadas por um comitê consultivo, o Google promete disponibilizar US$ 10 milhões para financiar até cinco das idéias enviadas.

Boas Idéias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.