10 de set. de 2009

Fashion´s Night Out

Compre, compre e compre. O mundo na luta contra a Recessão!

O Brasil estreia nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, sua participação no Fashion´s Night Out, com mobilizações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Promovido pela revista Vogue, o evento é realizado simultaneamente em 14 capitais mundiais da moda, das 18 horas à meia-noite. O objetivo é combater a recessão econômica, celebrando a força da indústria da moda, logo incentivando o consumo em tempos de retração.

Nova York, Madri, Milão, Paris, Moscou, Londres e Berlim estão participando! Em NY, por exemplo, será realizada sessão de autógrafos com Anna Wintour na loja Macy´s. A poderosa editora dará sua assinatura para as primeiras 50 pessoas que entrarem no local com a T-shirt do evento. Já em Paris, Carine Roitfeld, editora-chefe da Vogue França, dará dicas de estilo para leigos.

Aqui no Brasil, diversos famosos têm apoiado a causa. No Rio de Janeiro, Betty Lago vai apresentar a versão carioca do FNO, que ocorre no Shopping Leblon, e conta ainda com som do DJ Zé Pedro e pocket show de Marina Lima. Em São Paulo, a mobilização agita a Oscar Freire.

Adorei!!! Globalização da moda!



Fonte: Use Fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.