18 de ago. de 2009

John Casablanca... Sábio da Moda!

Li uma entrevista de John Casablanca. Amei alguns trechos, e ctrl C e ctrl V!!! O cara entende ao falar que sensualidade é o que move a gente e que ser saudavel ou gostar de fast food interferem na moda e nos estilos de vida!

“Tornar a moda menos banal, este é meu último sonho como empresário”...

"O que mais te fascina na moda?

JC - Sensualidade. Desconsidero todas as desculpas intelectuais que vejo por aí. Poder, trabalho, todas as relações interpessoais estão regidas pela sensualidade. A moda é um reflexo da sensualidade porque a verdadeira razão e o que motiva definitivamente uma mulher a comprar uma roupa é sentir-se mais atraente dentro dela.

No decorrer das últimas décadas, o padrão de beleza da mulher sofreu inúmeras mudanças. Amparado por sua experiência, você consegue ter uma ideia de como este padrão vai estar daqui a alguns anos?

JC - Esta é quase uma pergunta de ficção cientifica, mas creio que se continuarmos com a tendência, teremos algo como um terceiro sexo, uma mulher andrógena, com características físicas ou comportamentais tanto do sexo feminino quanto do sexo masculino. Acredito também que a moda vai se dividir em dois segmentos, duas modas, uma para os gordos, que comem fast food e são sedentários, e outra para os saudáveis, que provavelmente serão os ricos e vão praticar exercício.

Contudo, gostaria de ser otimista e pensar em curvas, na beleza saudável, em vez de pensar nesta mulher com nostalgia daqui a alguns anos. Sob este prisma, um modelo feminino que ficasse entre a mulher curvilínea e a magérrima seria o ideal."



Fonte UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.