11 de dez. de 2008

Linhameyer

Grande Niemeyer, que faz 101 anos no próximo dia 15, sagitariano como eu, recebe homenagem da H.Stern e também de Carlinhos Brown e George Israel, os compositores da música Linhameyer, que também é trilha sonora da animação espalhada por blogs e redes sociais para divulgar os novos produtos da companhia. Básico não fica por fora!

A idéia foi Alexandre Inagaki, da Pólvora Comunicação e a animação foi dirigida por Andrés Lieban, que deu vida a esboços de Niemeyer.

Ainda, o marketing da joalheria H.Stern mobiliza tal ação para divulgar novas peças da empresa desenhadas a partir de croquis do arquiteto Oscar Niemeyer, que já aprovou o resultado das jóias. Tudo neh!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Cristiana, obrigado por falar da coleção H. Stern Oscar Niemeyer em seu blog, mas preciso esclarecer que a Polvora! foi responsável apenas pela divulgação da música e da animação em blogs e outras redes sociais. Todo o conceito criativo surgido a partir da coleção de jóias, e depois da parceria musical inédita entre George Israel e Carlinhos Brown que resultou na belíssima animação dirigida pelo Andrés Lieban, já estava pronto. Só ajudamos a torná-la mais conhecida na internet. :) Um abraço e parabéns pelo blog!

Postar um comentário

Adoro comentários! Deixe o seu aqui.